Para refletir (Há quem diga que futebol é um hobby que a pessoa ganha dinheiro, santa ignorância de quem tem este pensamento!) Você já pensou sobre o seu trabalho? Como é? Você acerta sempre? Está sempre motivado? Acorda todo dia feliz para trabalhar? Nunca cometeu um erro? Deixou pra depois alguma tarefa? Ficou cansado? E se tudo o que você fizesse no trabalho fosse visto por milhões de outras pessoas? Se todos pudessem opinar, criticar, dar soluções para seus problemas no trabalho? E se fossem várias opiniões desencontradas? E se ao andar na rua, no shopping, nas suas folgas, pessoas desconhecidas te apontassem na rua e perguntassem gritando: fulano!! Já entregou aquele documento? Já ganhou aquele processo? Já terminou o bolo de aniversário? Já varreu a rua direito? Como deixou aquele paciente morrer? Não deu seu melhor? Está de corpo mole? Vem cá que vou te ensinar a fazer o seu trabalho!!!! Como seria isso?? E se eles ainda criticassem o fato de você beber, se divertir, ir almoçar com sua família ou ir a festas com amigos? Se criticassem o modo como leva a sua vida? E se quisessem te bater por achar que você não faz o melhor que pode?? Agressão física mesmo!!! Ameaças à você e a sua família? É pouco? Se somado às críticas e opiniões você ainda assim tivesse que sair de casa todo dia motivado porque trabalha com o seu corpo? Se você mesmo doente, lesionado, triste, criticado, debaixo de chuva ou de sol forte, tivesse que levantar a cabeça todo dia e dar o seu melhor, suar, correr, pular, sem reclamar? Se tivesse que morar longe dos seus amigos, da sua família, mudar a cada ano ou pior, várias vezes por ano. Perder festas das famílias, não poder comparecer a enterros, nascimentos, festas... E se visse sua família chorar por isso? Se visse seus filhos sofrerem nas despedidas, de saudade, ou até mesmo com as críticas ao seu trabalho feito por amiguinhos? Como seria? E se você descobrisse que sua esposa esconde de você doenças, mortes de parentes, problemas com seus filhos para não atrapalhar sua performance no trabalho? Aí você pode me responder: ah! Mas esse profissional deve ganhar muito bem pra passar por tudo isso! Será? Resto do texto nos coment.

volantenilton19さん(@volantenilton19)が投稿した動画 -

ニウトン・フェヘイラ・ジュニオールのインスタグラム(volantenilton19) - 5月11日 07時57分


Para refletir (Há quem diga que futebol é um hobby que a pessoa ganha dinheiro, santa ignorância de quem tem este pensamento!) Você já pensou sobre o seu trabalho?
Como é? Você acerta sempre? Está sempre motivado? Acorda todo dia feliz para trabalhar? Nunca cometeu um erro? Deixou pra depois alguma tarefa? Ficou cansado?
E se tudo o que você fizesse no trabalho fosse visto por milhões de outras pessoas? Se todos pudessem opinar, criticar, dar soluções para seus problemas no trabalho? E se fossem várias opiniões desencontradas? E se ao andar na rua, no shopping, nas suas folgas, pessoas desconhecidas te apontassem na rua e perguntassem gritando: fulano!! Já entregou aquele documento? Já ganhou aquele processo? Já terminou o bolo de aniversário? Já varreu a rua direito? Como deixou aquele paciente morrer? Não deu seu melhor? Está de corpo mole? Vem cá que vou te ensinar a fazer o seu trabalho!!!! Como seria isso??
E se eles ainda criticassem o fato de você beber, se divertir, ir almoçar com sua família ou ir a festas com amigos? Se criticassem o modo como leva a sua vida? E se quisessem te bater por achar que você não faz o melhor que pode?? Agressão física mesmo!!! Ameaças à você e a sua família?
É pouco?
Se somado às críticas e opiniões você ainda assim tivesse que sair de casa todo dia motivado porque trabalha com o seu corpo? Se você mesmo doente, lesionado, triste, criticado, debaixo de chuva ou de sol forte, tivesse que levantar a cabeça todo dia e dar o seu melhor, suar, correr, pular, sem reclamar? Se tivesse que morar longe dos seus amigos, da sua família, mudar a cada ano ou pior, várias vezes por ano. Perder festas das famílias, não poder comparecer a enterros, nascimentos, festas... E se visse sua família chorar por isso? Se visse seus filhos sofrerem nas despedidas, de saudade, ou até mesmo com as críticas ao seu trabalho feito por amiguinhos? Como seria?
E se você descobrisse que sua esposa esconde de você doenças, mortes de parentes, problemas com seus filhos para não atrapalhar sua performance no trabalho?
Aí você pode me responder: ah! Mas esse profissional deve ganhar muito bem pra passar por tudo isso! Será? Resto do texto nos coment.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,983

84

2018/5/11

ニウトン・フェヘイラ・ジュニオールを見た方におすすめの有名人