⚠⚠ Há quem diga que futebol é um hobby que a pessoa ganha dinheiro, santa ignorância de quem tem este pensamento! Você já pensou sobre o seu trabalho? Você acerta sempre? Está sempre motivado? Nunca cometeu um erro? Deixou pra depois alguma tarefa? Ficou cansado? E se tudo o que você fizesse no trabalho fosse visto por milhões de pessoas? Se todos pudessem opinar, criticar, dar soluções para seus problemas? E se fossem várias opiniões? E se ao andar na rua, nas suas folgas, pessoas desconhecidas te perguntassem gritando: Ei, você! Já entregou aquele documento? Já ganhou aquele processo? Já terminou o bolo de aniversário? Já varreu a rua direito? Como deixou aquele paciente morrer? Não deu seu melhor? Vem cá que vou te ensinar a fazer o seu trabalho! Como seria isso? Se eles ainda criticassem o fato de você se divertir, ir almoçar com sua família ou ir a festas com amigos? o modo como leva a sua vida? E se quisessem te bater por achar que você não faz o melhor que pode?Ameaças à você e sua família? Se ainda assim tivesse que sair de casa motivado porque trabalha com o seu corpo? Se você mesmo doente, lesionado, criticado, debaixo de chuva ou de sol forte, ter que levantar a cabeça todo dia e dar o seu melhor, suar, correr, sem reclamar? Se tivesse que morar longe de amigos, família, mudar todo ano, perder festas de família, não comparecer a enterros, nascimentos.. Se visse sua família chorar por isso? Se visse seus filhos sofrerem nas despedidas, de saudade, ou até mesmo com as críticas ao seu trabalho feito por amiguinhos? Se você descobrisse que sua esposa esconde de você doenças, mortes de parentes, problemas com seus filhos para não atrapalhar no seu trabalho? Aí você pode me responder: ah! Mas esse profissional deve ganhar bem pra passar por tudo isso! Será? Algum dinheiro no mundo paga isso? Você deve ser uma máquina! Uma máquina que dá resultados!! Não deu? Sinto muito! Tem outros que dão! Quem é você mesmo? Essa profissão existe? Sim!! Minha família vive dela! E há quem diga que é a melhor profissão do mundo!

7caiolucasさん(@7caiolucas)が投稿した動画 -

カイオ・ルーカス・フェルナンデスのインスタグラム(7caiolucas) - 5月11日 19時57分


⚠⚠
Há quem diga que futebol é um hobby que a pessoa ganha dinheiro, santa ignorância de quem tem este pensamento!
Você já pensou sobre o seu trabalho?
Você acerta sempre? Está sempre motivado? Nunca cometeu um erro? Deixou pra depois alguma tarefa? Ficou cansado? E se tudo o que você fizesse no trabalho fosse visto por milhões de pessoas? Se todos pudessem opinar, criticar, dar soluções para seus problemas? E se fossem várias opiniões? E se ao andar na rua, nas suas folgas, pessoas desconhecidas te perguntassem gritando: Ei, você! Já entregou aquele documento? Já ganhou aquele processo? Já terminou o bolo de aniversário? Já varreu a rua direito? Como deixou aquele paciente morrer? Não deu seu melhor? Vem cá que vou te ensinar a fazer o seu trabalho! Como seria isso?
Se eles ainda criticassem o fato de você se divertir, ir almoçar com sua família ou ir a festas com amigos? o modo como leva a sua vida? E se quisessem te bater por achar que você não faz o melhor que pode?Ameaças à você e sua família?
Se ainda assim tivesse que sair de casa motivado porque trabalha com o seu corpo? Se você mesmo doente, lesionado, criticado, debaixo de chuva ou de sol forte, ter que levantar a cabeça todo dia e dar o seu melhor, suar, correr, sem reclamar? Se tivesse que morar longe de amigos, família, mudar todo ano, perder festas de família, não comparecer a enterros, nascimentos..
Se visse sua família chorar por isso? Se visse seus filhos sofrerem nas despedidas, de saudade, ou até mesmo com as críticas ao seu trabalho feito por amiguinhos? Se você descobrisse que sua esposa esconde de você doenças, mortes de parentes, problemas com seus filhos para não atrapalhar no seu trabalho?
Aí você pode me responder: ah! Mas esse profissional deve ganhar bem pra passar por tudo isso! Será? Algum dinheiro no mundo paga isso?
Você deve ser uma máquina! Uma máquina que dá resultados!! Não deu? Sinto muito! Tem outros que dão! Quem é você mesmo?
Essa profissão existe?
Sim!! Minha família vive dela! E há quem diga que é a melhor profissão do mundo!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

3,655

24

2018/5/11

カイオ・ルーカス・フェルナンデスを見た方におすすめの有名人