ケリー・キーさんのインスタグラム写真 - (ケリー・キーInstagram)「Já embarcamos! Estamos sentadinhos esperando o avião decolar para Portugal e, como contei nos stories, consegui passagens aéreas em promoção no @passagensimperdiveis, empresa que monitora as melhores promoções de passagens aéreas e pacotes de viagens da internet!  Sigam eles, aqui no Instagram, e fiquem por dentro de todas as ofertas! Com certeza, logo vai surgir uma oportunidade pra você também! Olhem só alguns exemplos que eles publicaram recentemente: passagem aérea, ida e volta, para os EUA, Portugal ou Roma por mil reais!!! Pacote para Gramado ou Foz do Iguaçu com passagem aérea + hotel por apenas 500 reais!  Bora seguir o @passagensimperdiveis e viajar muito!  Estou apaixonada por essas fotos que o @micofreitas tirou 😍  #passagensimperdiveis #publi #dicasdakk」9月1日 9時36分 - oficialkellykey

ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 9月1日 09時36分


Já embarcamos! Estamos sentadinhos esperando o avião decolar para Portugal e, como contei nos stories, consegui passagens aéreas em promoção no @passagensimperdiveis, empresa que monitora as melhores promoções de passagens aéreas e pacotes de viagens da internet!
Sigam eles, aqui no Instagram, e fiquem por dentro de todas as ofertas! Com certeza, logo vai surgir uma oportunidade pra você também!
Olhem só alguns exemplos que eles publicaram recentemente: passagem aérea, ida e volta, para os EUA, Portugal ou Roma por mil reais!!! Pacote para Gramado ou Foz do Iguaçu com passagem aérea + hotel por apenas 500 reais!
Bora seguir o @passagensimperdiveis e viajar muito!

Estou apaixonada por essas fotos que o @micofreitas tirou 😍

#passagensimperdiveis #publi #dicasdakk


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

164,157

468

2019/9/1

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人