カイオ・ルーカス・フェルナンデスさんのインスタグラム写真 - (カイオ・ルーカス・フェルナンデスInstagram)「Salmos 34:14  Nesse versículo diz-nos para fugirmos do mal,procurarmos a paz e seguirmos a paz... Aí você me pergunta , como eu busco paz ?  Deixa-me dar-te um exemplo importante sobre buscar paz .. ORAÇÃO é um momento que é só você e Deus , não há como estar na presença de Deus e sairmos de lá ansiosos ou aflitos,eu creio que em vocês também é assim, e a paz é a prova do presença Espírito Santo em nos .. Por isso meus amigos , orem sempre por vocês , por vossa casa , pela sua família , pelos seus inimigos , e saia pelo mundo espalhando paz , tem tanta gente espalhando , baboseiras no Instagram , Facebook , Twitter , televisões e isso gera uma repercussão tão grande .. pq também não espalhamos coisas boas como a paz ? Então pessoal , vamos nos afastar do mal , de fofocas , de julgamentos , de intrigas , de coisas que não te levam pra perto de Deus e sim ficarmos perto do que nos aproxima do Pai .. E quando encontramos essa paz em Deus então é tempo de perseguir essa paz como fala também no versículo. Ter guerra é fácil basta dar ouvidos ao que está à nossa volta e trazemos guerra para nossos casamentos,família,trabalho etc. Ter paz dá trabalho,perseguir algo dá trabalho,mas quero-te desafiar a escolheres o que dá trabalho e não o que é fácil,pois o que dá trabalho também dá boa colheita. Deus abençoe a todos você ❤️」4月1日 22時25分 - 7caiolucas

カイオ・ルーカス・フェルナンデスのインスタグラム(7caiolucas) - 4月1日 22時25分


Salmos 34:14
Nesse versículo diz-nos para fugirmos do mal,procurarmos a paz e seguirmos a paz...
Aí você me pergunta , como eu busco paz ?
Deixa-me dar-te um exemplo importante sobre buscar paz .. ORAÇÃO é um momento que é só você e Deus , não há como estar na presença de Deus e sairmos de lá ansiosos ou aflitos,eu creio que em vocês também é assim, e a paz é a prova do presença Espírito Santo em nos .. Por isso meus amigos , orem sempre por vocês , por vossa casa , pela sua família , pelos seus inimigos , e saia pelo mundo espalhando paz , tem tanta gente espalhando , baboseiras no Instagram , Facebook , Twitter , televisões e isso gera uma repercussão tão grande .. pq também não espalhamos coisas boas como a paz ? Então pessoal , vamos nos afastar do mal , de fofocas , de julgamentos , de intrigas , de coisas que não te levam pra perto de Deus e sim ficarmos perto do que nos aproxima do Pai .. E quando encontramos essa paz em Deus então é tempo de perseguir essa paz como fala também no versículo.
Ter guerra é fácil basta dar ouvidos ao que está à nossa volta e trazemos guerra para nossos casamentos,família,trabalho etc.
Ter paz dá trabalho,perseguir algo dá trabalho,mas quero-te desafiar a escolheres o que dá trabalho e não o que é fácil,pois o que dá trabalho também dá boa colheita.
Deus abençoe a todos você ❤️


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,094

11

2020/4/1

カイオ・ルーカス・フェルナンデスを見た方におすすめの有名人