ケリー・キーさんのインスタグラム写真 - (ケリー・キーInstagram)「E aí!? Me conta uma coisa! Como anda a sua saúde? 🙃🤸🏼‍♀️ . Muitos acabam esquecendo dela por conta da rotina, a falta de tempo é uma das maiores justificativas para a falta de cuidado consigo mesmo! Tenho, cada vez mais, cuidado não só do meu corpo, mas tb da minha mente! . Quantas vezes você deixou de praticar algo saudável por conta da correria do seu dia a dia? Bons hábitos podem não parecer tão significantes assim, mas fazem toda a diferença! . “É hora de refletir e valorizar toda a vitalidade que você possui. Afinal, é na enfermidade que bate aquela saudade de estar em plena forma.” Pense nisso! . #ProjetoBabaBaby  Siga e Use minha hashtag 👆🏻 quero acompanhar vc!」9月17日 20時11分 - oficialkellykey

ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 9月17日 20時11分


E aí!? Me conta uma coisa!
Como anda a sua saúde? 🙃🤸🏼‍♀️
.
Muitos acabam esquecendo dela por conta da rotina, a falta de tempo é uma das maiores justificativas para a falta de cuidado consigo mesmo!
Tenho, cada vez mais, cuidado não só do meu corpo, mas tb da minha mente!
.
Quantas vezes você deixou de praticar algo saudável por conta da correria do seu dia a dia? Bons hábitos podem não parecer tão significantes assim, mas fazem toda a diferença!
.
“É hora de refletir e valorizar toda a vitalidade que você possui. Afinal, é na enfermidade que bate aquela saudade de estar em plena forma.”
Pense nisso!
.
#ProjetoBabaBaby
Siga e Use minha hashtag 👆🏻
quero acompanhar vc!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

13,563

69

2020/9/17

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人