Bielのインスタグラム(biel) - 10月28日 01時02分


Acabaram de mandar um carro de som lá na sede que vai desestabilizar o jogo todo. Isso é grave, né? E por incrível que pareça não viemos falar disso.

Viemos falar desse vídeo que está repercutindo, e desse assunto que está rendendo ja faz tempo!
É tão triste ter que explicar o óbvio, mas estamos aqui pra isso.

Qual é a dificuldade em entender e assumir que o Biel bateu sim DOIS RECORDES e voltou SIM de três roças? Parem de usar nosso maior motivo de orgulho para nos atacar!

Quem bate o recorde é quem está na formação da devida roça, independente da porcentagem. Raissa, Tays, Mateus e Mirella, todos também bateram recordes.
O Biel ainda ficou com a porcentagem certa para uma roça tripla, que foi 32% em uma e 33% em outra.

Não temos torcidas pra nos ajudar, nunca tivemos, estamos sozinhos desde o primeiro instante do jogo e provavelmente não vamos fazer mais de 40% dos votos em uma roça, mas por favor parem de usar o nosso maior motivo de orgulho para nos atacar, isso não é justo.

E família, nossas preciosidades, pra vocês só temos a dizer uma coisa: Já subimos três tags históricas, já voltamos de três roças e batemos dois recordes, já fomos para quatro baías e sobrevivemos todas elas. ISSO TUDO É GIGANTE!

Não se desanimem por culpa de pessoas que não sabem o que estão dizendo e estão vendadas para nós desde sempre. Já chegamos mais longe do um dia poderíamos imaginar, graças a vocês.

Obrigado pela atenção de todos e obrigado família baladeira por nunca nos abandonar.
VAMOS ALÉM!

#TeamBiel 🦅


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

35,934

4,975

2020/10/28

Bielの最新のインスタ

Bielを見た方におすすめの有名人