アドリアナ・リマさんのインスタグラム写真 - (アドリアナ・リマInstagram)「👑   Há homens que nascem reis. Por seu berço, por seus títulos e sua família.   Há outros que, embora de nascimento humilde, se fazem reis através de sua arte, de seu talento, de sua genialidade.   Aos primeiros o mundo curva-se por protocolo e obrigação.   Mas diante dos gênios que transformam-se a si mesmos em reis, o mundo curva-se por admiração e amor.  Hoje um dos maiores brasileiros de todos os tempos nos deixa. O Rei Pelé encerra seu reinado de glórias e feitos inenarráveis, alguns deles, inacreditáveis.  O mundo veste luto em homenagem ao Atleta do Século, o maior jogador de todos os tempos.  Respeitosamente nos despedimos do Rei Pelé com uma imensa tristeza no peito.   Mas plenamente conscientes das imensas alegrias que ele nos trouxe, e ainda nos trará, a cada vez que nos lembrarmos dele.  Que o Rei seja recebido no Reino dos Céus pelos anjos do Senhor, que, tenho certeza, se encantarão com a presença de nosso gênio ao lado deles.  Obrigado, Pelé. Você é imortal  Alexandre Husni @alexandrehusniadvocacia」12月30日 7時38分 - adrianalima

アドリアナ・リマのインスタグラム(adrianalima) - 12月30日 07時38分


👑

Há homens que nascem reis. Por seu berço, por seus títulos e sua família.

Há outros que, embora de nascimento humilde, se fazem reis através de sua arte, de seu talento, de sua genialidade.

Aos primeiros o mundo curva-se por protocolo e obrigação.

Mas diante dos gênios que transformam-se a si mesmos em reis, o mundo curva-se por admiração e amor.

Hoje um dos maiores brasileiros de todos os tempos nos deixa. O Rei Pelé encerra seu reinado de glórias e feitos inenarráveis, alguns deles, inacreditáveis.

O mundo veste luto em homenagem ao Atleta do Século, o maior jogador de todos os tempos.

Respeitosamente nos despedimos do Rei Pelé com uma imensa tristeza no peito.

Mas plenamente conscientes das imensas alegrias que ele nos trouxe, e ainda nos trará, a cada vez que nos lembrarmos dele.

Que o Rei seja recebido no Reino dos Céus pelos anjos do Senhor, que, tenho certeza, se encantarão com a presença de nosso gênio ao lado deles.

Obrigado, Pelé. Você é imortal

Alexandre Husni @alexandrehusniadvocacia


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

264,340

1,597

2022/12/30

Megan Rainのインスタグラム
Megan Rainさんがフォロー

アドリアナ・リマを見た方におすすめの有名人