ギャビ・ガルシアのインスタグラム(gabigarciaofficial) - 6月5日 07時20分


Chega!
2 anos e meio sofrendo!
Conseguimos As protetivas junto com Ministério Público e com a justiça do Brasil durante muito tempo e com muita luta pra provar a verdade.
É por isso que muitas pessoas sofrem e morrem, as vítimas tem vergonha e medo “ medo desses bandidos continuarem seus crimes eu não posso explixar em palvaras monha dor e esses dois anos não iram voltar, deixamos de ser “humanos” e passamos a ser números e estatísticas .
ontem em menos de 3h00 esses bandidos Bruno e Hellen conseguiram assinatura de uma juíza (mulher) para que eu não pudesse mais falar .
Fazer esse post aqui agora pode me custar muito mais quando a gente está do lado da verdade nada faz que a gente pare uma luta.
oque o Bruno não não sabia é que ele estava me treinando pra hora da luta ,toda minha carreira eu sempre gostei do treino eu sofria no treino e chorava mas quando chegava a hora da luta era fácil olhar pra minha adversária e pensar eu treinei mais que você eu sofri mais que você eu mereço isso .mais uma vez o jiu jitsu me ensina que o medo é uma mentira que nós criamos, alguém precisa encarar o medo e eu vou ser essa pessoa.
Hoje eu entendo as pessoas que sofreram e não tem a coragem de denunciar pois a vítima acaba achando que ela é culpada por tudo isso e achando que tudo aconteceu por um erro dela enquanto na verdade o abusador transformar a nossa mente faz a gente acreditar que tudo é nossa culpa.
Não existe dinheiro no mundo que pague os danos que ele me causou ver meus pais sofrendo no Brasil as pessoas me olhando e falando não desiste Gabi, mas dói e imagina sofrer em outro país, mas ele me deixou assim pronta para o momento em que eu fiz o post e tendo que passar sozinha por cima do meu medo.
quando a gente está do lado da verdade a gente não pode desistir e hoje é uma decisão novamente sozinha que eu vou não ficar calada e sofrer a consequência é porque eu sei que só se vai para uma guerra preparado, BRUNO NUNCA COLOCOU SEU ROSTO AQUI! (‘Medo) a parceira dele wue se diz cristã recebeu um vídeo meu chorando e pedindo pra ele parar, ela ignorou e estava no meu casamento ! eu não vou me calar eu não vou parar ia lutar junto com a @bella_borges (continua)


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

5,122

218

2023/6/5

アレッタ・オーシャンのインスタグラム
アレッタ・オーシャンさんがフォロー

ギャビ・ガルシアを見た方におすすめの有名人