ロベルト・フィルミーノのインスタグラム(roberto_firmino) - 11月27日 00時53分


“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.”
‭‭2Timóteo‬ ‭4‬:‭7‬

Pai assim como o senhor,, falar em público nunca foi meu forte. Eu sempre tive dificuldade de conseguir colocar em palavras meus sentimentos, mas na verdade NUNCA, NUNCA foi tão difícil.
Em meio a uma dor tão forte, que nunca senti antes na minha vida, eu agradeço a Deus pelo privilégio de você ter descansado em meus braços, ver seu último suspiro tirou um pedaço de mim, mas não tirou tudo o que vivemos juntos e nem minha fé e isso me dá forças para continuar.
Após sua morte o Espírito Santo me trouxe a memória todos nossos lindos momentos desde minha infância e que orgulho de você varão, você era uma pessoa tão boa, querido por todos, batalhador…
Uma das maiores alegrias que o Senhor me proporcionou sem dúvidas foi o seu batismo e por isso pai eu continuo porque em breve sei que estaremos juntos.
Você tinha orgulho de vestir minhas camisas, porém orgulho tinha eu de ter um pai que torcia tanto por mim. Obrigado Pai. Tudo o que sou, tudo o que tenho tem parte de você. Oro para que Deus me capacite a honrar seu nome, amor e cuidado até o dia que Ele também me chame.
Te amo varão!

“Jesus lhe disse: ― Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;”
‭‭João‬ ‭11‬:‭25‬


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

444,802

6,584

2023/11/27

ジェメルソンのインスタグラム
ジェメルソンさんがフォロー

ロベルト・フィルミーノを見た方におすすめの有名人

ロベルト・フィルミーノと一緒に見られている有名人